Confronto entre a polícia e grupo criminoso termina com mortos e feridos em Guaiúba, na Grande Fortaleza


Troca de tiro entre a polícia e grupo criminoso acaba com três homens mortos e dois baleados na Grande Fortaleza. — Foto: Paulo Sadat/ Sistema Verdes Mares

Três homens morreram e outros três foram presos durante troca de tiros com a polícia na localidade de Água Verde, na cidade de Guaiúba, na Região Metropolitana de Fortaleza, no início da tarde desta terça-feira (14). Dos capturados, dois ficaram feridos e levados para atendimento médico. Todos faziam parte de um grupo criminoso que atuava na região, de acordo com a polícia.


Segundo os agentes de segurança, o grupo publicava imagens com fortes armamentos e já era alvo de investigação. Nesta terça-feira, durante buscas pela região, a polícia encontrou o grupo na localidade de Água Verde, quando iniciou o tiroteio.


Os mortos foram identificados como Edmilson Xavier da Silva, Antônio Marques Sales Roque Filho e Francisco Iranildo Costa da Silva.


A polícia acredita que outros integrantes do grupo criminoso tenham fugido. Os suspeitos baleados foram socorridos para o Hospital Municipal de Guaiúba.


Com o bando foi apreendido maconha, crack, um revólver, duas pistolas, uma metralhadora artesanal, um fuzil, uma espingarda e munição.


G1CE