Mãe é presa acusada de espancar a filha de oito anos na zona rural de Hidrolândia


Uma mulher foi presa no final da tarde desta terça-feira (08), após espancar a própria filha de apenas oito anos, no distrito de Irajá, zona rural de Hidrolândia.

Por volta das 16h30, a Polícia Militar foi acionada por populares e juntamente com os conselheiros tutelares, atendeu a ocorrência. Ao chegarem no local, a acusada, Patrícia Pinto Lemos, já havia saído de casa, acompanhada dos dois filhos, para a fazenda Santana. 

Aos policiais, a mãe negou ter agredido a filha, no entanto, os vizinhos recolheram cabelos da criança, que foram arrancados pela genitora. Ela foi autuada em flagrante, sendo conduzida para a Delegacia de Santa Quitéria e encontra-se recolhida na Penitenciária Industrial Regional de Sobral.

Segundo a Polícia, a agressão de Patrícia aos seus filhos era recorrente, inclusive, a algum tempo atrás, teria esfaqueado um de seus filhos na cabeça, pegando cinco pontos. O próprio Conselho Tutelar já havia solicitado medidas contra ela junto à Comarca de Hidrolândia, e desta vez, culminando com a sua prisão.


(Fonte: AVSQ)