Gabriel e Karoline estavam juntos há cerca de dois anos (Foto: Reprodução/Instagram) |
"A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com está triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz e de todos tripulantes", diz a nota oficial da assessoria do cantor.
A assessoria do cantor, lembrado pelo hit "Jenifer", confirmou que Gabriel Diniz estava dentro de um bimotor que saiu de Salvador (BA) com destino a João Pessoa (PB). Documentos dele, como o passaporte, foram encontrados na região do acidente.
Acidente
A aeronave que caiu no fim da tarde desta segunda-feira (27) e que levava o cantor Gabriel Diniz, 28, não tinha autorização para fazer táxi aéreo.
Segundo informações da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), a aeronave é do Aeroclube de Alagoas e tinha a autorização apenas para fazer voos de instrução. A reportagem tentou ligar para os donos do aeroclube, mas não obteve resposta.
O monomotor Piper, modelo PA-28-180, tinha o prefixo PT-KLO. A aeronave foi fabricada em 1974 e tinha a capacidade para o transporte de apenas três pessoas.
Por Folhapress, 15:57 / 27 de Maio de 2019