Em rede social, sobralense lamenta espera de quatro meses por cirurgia

Hoje, Harlley consome cerca de três medicamentos diferentes para controlar as dores e conseguir ter uma noite de sono. 
Remédios para amenizar as dores e ferros nos braços sustentam espera por cirurgia que deveria ser realizada há quatro meses. Assim é o dia a dia do jovem de apenas 22 anos, Harlley Azevedo. No dia 23 de agosto de 2017, o sobralense se envolveu em um acidente de trânsito e sofreu fraturas graves em um dos braços.

De acordo com o paciente, ao ser socorrido para o Hospital Santa Casa de Misericórdia de Sobral, um dos médicos relatou que ele passaria por uma cirurgia em uma semana. Quatro meses se passaram e a cirurgia não foi realizada. Hoje, Harley consome cerca de três medicamentos diferentes para controlar as dores e conseguir ter uma noite de sono.

Em sua rede social, o sobralense lamentou a falha do sistema de saúde público da cidade. Familiares e amigos compartilharam a publicação com o intuito de obter ajuda para arcar com os custos da cirurgia.

Contribua com qualquer valor AQUI!

Leia abaixo o post publicado no facebook!

"Hoje infelizmente completo 4 meses com meu braço neste estado, infelizmente hoje não sei o que é sono pois com o passar dos dias as dores só vem aumentando, infelizmente eu dependo do Sistema de Saúde do país ao qual é falido, aonde vemos pessoas morrer a míngua seja por falta de atendimento ou por falta de medicação, o que gostaria de saber pra onde está indo os nossos impostos que a cada dia aumenta mais não soluciona em nada. Outra curiosidade que tenho é, se no meu lugar fosse um filho de um Vereador, Deputado, Senador, Governador, Presidente ainda estaria sem fazer a Cirurgia ? Acho que não pois os mesmos tem planos de saúde né, como sou filho apenas de uma costureira ainda luto e pelejo para realizar minha cirurgia, triste realidade que vivo, isto é uma humilhação, como o médico me relata que a gravidade do meu braço é tamanha que a cirurgia era pra ser realizada com uma semana do acidente, e aqui estou com 4 meses! Eu tenho algo do meu lado que é maior que Sistema de Saúde que é o meu Deus, ao qual pela a misericórdia suplico por dias melhores, e ao qual só Deus para ajudar este povo que padece no nosso país! Desculpando o desabafo mais tem hora que não tem como segurar. #4MesesDeSofrimento #CirurgiaChegueLogo (sic)"

Foto: Reprodução/Facebook



Sobral Portal de Noticias