O desastre aconteceu por volta das 6h30, segundo registros da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-222, na localidade de Ubaúna. Uma caminhonete modelo S-10 bateu de frente em uma carreta, que acabou saindo da estrada e tombando.
Conforme as primeiras informações colhidas pela Polícia no local do desastre, o motorista da caminhonete morreu preso nas ferragens do veículo. O corpo foi retirado dos destroços da S-10 durante um trabalho de resgate do Corpo de Bombeiros de Sobral.
Sequência
Este foi o terceiro acidente grave na mesma rodovia (BR-22), naquela região do estado. Na quarta-feira passada (dia 23), uma caminhonete modelo Hilux capotou no distrito de São José do Torto, no Município de Sobral, deixando duas pessoas mortas e outras três feridas.
No dia seguinte, quinta-feira (dia 24), outro desastre aconteceu nas proximidades do posto Jaburana, também em Sobral, quando um veículo modelo Gol colidiu de frente com um Corsa Classic. O resultado foram duas pessoas mortas e três feridas.
Ainda na mesma BR-222, outro acidente deixou um morto. Aconteceu no último fim de semana, uma pessoa morreu vítima de atropelamento na altura do bairro Tabapuá, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza.
0 Comentários