Policial chegou não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Senador Pompeu ( Foto: Arquivo/Diário do Nordeste ) |
O policial tinha 51 anos de idade, ensino superior completo e estava afastado do exercício da profissão, pois era candidato a vereador pelo PSB em Quixeramobim, município onde nasceu.
De acordo com a Polícia, Claudio Nogueira estava em um carro com a mulher, quando foi surpreendido pelos disparos efetuados por dois homens em uma motocicleta, que o atingiram sete vezes. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o encontraram ainda com vida, mas ele faleceu logo ao chegar no Hospital Maternidade Santa Izabel, em Senador Pompeu.
18ª policial assassinado
Claudio Nogueira foi o 18º policial assassinado neste ano no Ceará e o terceiro apenas neste mês. O último caso havia ocorrido no último dia 12, quando um soldado da Polícia Militar morreu após reagir a um assalto em Fortaleza.
Naquele mesmo dia, um policial militar morreu após ter sido baleado no dia anterior dentro de seu carro, ao lado do filho de cinco anos. No dia 4 deste mês, um sargento da polícia militar também foi morto após reagir a um assalto.
Diário do Nordeste
0 Comentários