Bandido trapalhão mata o comparsa a tiro ao tentar balear vigilante durante assalto a um posto


Uma tentativa de assalto em um posto de combustíveis na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) terminou de forma desastrosa para os dois ladrões. Na tentativa de atirar contra o vigilante do estabelecimento, um dos assaltantes acabou matando o comparsa.

O caso ocorreu na tarde desta segunda-feira (8) em um posto localizado na Rodovia Federal Santos Dumont, a BR-116, altura do quilômetro 18, no bairro Parque Dom Pedro II, em Itaitinga. Era por volta das 14 horas, quando os assaltantes chegaram em uma moto no local.

Ao perceber que os homens estavam armados, o vigilante do posto correu para se abrigar, mas um dos bandidos – o que estava na garupa da moto – correu atrás dele. O comparsa atirou em direção ao segurança, mas acertou o companheiro de crimes.
O bandido baleado morreu no local, enquanto o comparsa tratou de fugir.
Policiais rodoviários federais foram acionados para atender à ocorrência, mas não conseguiram identificar o assaltante morto nem o comparsa que desapareceu após o fato. Os dois criminosos usavam capuzes.

Filmado
Uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local fazendo os primeiros levantamentos sobre o assassinato.
Imagens captadas pelas câmeras do posto poderão ajudar a Polícia a identificar o assaltante trapalhão. Já o corpo do bandido morto foi encaminhado à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).

Por FERNANDO RIBEIRO

Postar um comentário

0 Comentários