Equipe do Raio de Sobral dando apoio as diligencias. (Fotos: Mucambo em Questão). |
Segundo informações repassadas por policiais 3º Batalhão da Polícia Militar de Sobral, houve uma ocorrência de disparo de fogo em Mucambo. O subtenente PM Ribeiro foi surpreendido com um tiro no rosto ao chegar na casa onde o suspeito estava. O policial foi levado para a Santa Casa de Sobral e não corre risco de morte em decorrência do ferimento.
O disparo foi efetuado por um homem identificado como Francisco Evangelista do Nascimento, 57 anos, que utilizou uma espingarda do tipo "socadeira". Segundo informações não confirmadas pela Polícia local, há a possibilidade de que o suspeito sofresse de transtornos mentais.
Patrulhas da PM de Pacujá e Graça foram enviadas ao local para reforço. Uma equipe do Raio também foi deslocada para o município para dá apoio na operação. Houve troca de tiros entre os policiais e Francisco Evangelista que também era conhecido como ''Chico material'', onde o mesmo foi atingido com um tiro no peito e morreu.
A PM encontrou na residencia de Francisco Evangelista, mais de vinte espingardas "socadeiras" que foram recolhidas e levadas a Delegacia Municipal de Pacujá, para a realização dos procedimentos legais.
Espingardas "socadeiras" encontradas na residencia de Francisco Evangelista |
Diário do Nordeste
Mucambo em Questão
0 Comentários