Universitária é internada após esquecer absorvente dentro dela por 9 dias

Emily foi tratada com 12 tipos diferentes de antibióticos no Maidstone Hospital
Uma estudante foi internada após esquecer, por nove dias, um absorvente íntimo dentro do próprio corpo. De acordo com O Globo, Emily Pankhurst, de 20 anos, passou três dias em um CTI, em tratamento intensivo, até sair do risco de morte. Ela é aluna da Universidade de Canterbury, na Inglaterra.

A universitária relatou que retirou o tampão assim que se deu conta do ocorrido. "Estava totalmente preto e, obviamente, infestado de bactérias. Tirando a cordinha, ninguém poderia dizer do que se tratava", contou.

"Eu me senti mal. Meia hora depois, minha fala ficou confusa e minha pele começou a ficar manchada. Passei a sentir tontura e fui levada de emergência a um hospital. Na ambulância, eu exibia todos os sintomas da sepse. Nunca tive tanta dor como aquela, e então me deram morfina". Emily foi tratada com 12 tipos diferentes de antibióticos no Maidstone Hospital.

A universitária já se recuperou da síndrome do choque tóxico.



Redação O POVO Online

Postar um comentário

0 Comentários