O sítio onde foi realizada a festa e aconteceu o tiroteio ( Foto: Arquivo pessoal/TV Verdes Mares/G1 CE ) |
A ocorrência foi registrada pela Operação da Polícia Civil por volta das 2h da madrugada. De acordo com o Capitão Manoel Pinheiro,responsável pela área nesse fim de semana, a festa estava regada a uísques importados, drogas e energéticos caros.
Enquanto os presentes comemoravam, um homem identificado como Manoelzinho e outros dois chegaram ao local disparando tiros. Dos 9 atingidos, apenas a adolescente Taís Pereira da Silva, 18 anos, veio a óbito. Os demais foram encaminhados ao Hospital Regional do Cariri e o estado de dois, segundo o Capitão, exige mais observação.
Segundo novas informações, a festa seria em homenagem a Francyjohn Coelho da Silva, o John Jhon do Grau, tranficante morto na semana passada.
Operação policial localizou 3,5kg de drogas no Bairro João Cabral
"Quando nós chegamos na festa, já estava o tumulto e as pessoas estavam sendo socorridas. Mas não conseguimos nos deparar com os acusados", conta o Capitão Manoel Pinheiro. Ainda segundo ele, próximo dali, no Bairro João Cabral, para onde a equipe policial seguiu para realizar as buscas, foi localizada uma quantidade considerável de drogas: 3kg de maconha e 500 gramas de cocaína.
Todos os dados e drogas colhidos na operação foram apresentadas à Polícia Civil, que agora dará continuidade às investigações. Uma das suspeitas é de que o organizador da festa, identificado como Thiago, é desafeto de Manoelzinho, e que ambos chefiam quadrilhas na região.
Diário do Nordeste
0 Comentários