Foto: VC Repórter |
A colisão mais grave ocorreu na BR-020, no município de Tauá, entre um caminhão de lixo e uma ambulância. O veículo da Secretaria de Saúde colidiu na traseira do caminhão, deixando uma técnica de enfermagem e um socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) mortos.
Em um outro acidente na BR-020, um carro saiu da pista e capotou, na altura do km-432, em Fortaleza. o motorista morreu no local.
Já na BR-222, km 6, um idoso de 68 anos morreu após ser atropelado por um automóvel. O motorista fugiu sem prestar socorro ao homem.
No fim de semana passado, referente aos dias 19 e 20 de setembro, a PRE contabilizou 24 acidentes, com 12 mortes. Já a PRF registrou 21 acidentes e 2 óbitos.
Operação Romaria Segura
A PRF encerrou a 1ª etapa da Operação Romaria Segura no município de Canindé. Nos cinco dias de operação, foram flagrados 14 veículos 'paus-de-arara' transportando passageiros ilegalmente em compartimentos de carga.
No total, 103 autos de infração foram lavrados na região, e houve apenas um acidente leve, do tipo colisão traseira, sem vítimas. Ocorreu ainda, a detenção de um homem com mandado de prisão em aberto por homicídio.
A operação foi considerada pela PRF um sucesso, já que não houve registros de acidentes graves. Os trabalhos policiais devem continuar até o próximo dia 6 de outubro, quando será realizada a missa de encerramento dos festejos.
Fonte: Diário do Nordeste
0 Comentários