O mesmo relata para nossa reportagem que dois elementos armados de revolveres em uma Moto preta abordaram o mesmo em frente ao Equilab saúde quando o cidadão parou com seu carro no semáforo. Um dos bandidos adentrou em seu veículo com arma em punho enquanto o outro o seguia na moto.
O bandido pediu todo o dinheiro da vítima, mas o trabalhador que alegando não ter em seu poder muito dinheiro pelo o fato de ser final de mês teve que rodar pela a cidade com o elemento lhe apontando a arma sobre sua cabeça até chegar ao um estabelecimento comercial denominada lojas americanas ao chegar no estabelecimento um bandido ficou esperando dentro do carro enquanto o outro adentrou na loja com a vítima e fez com que o mesmo lhe comprassem dois celulares em seu cartão de créditos.
O Sr Joselino que pesava que após ter efetuado as compras para os bandidos ficaria livre dos mesmos se enganou, os meliantes fizeram o cidadão ir até uma agência de caixa eletrônico do banco do Brasil onde o mesmo foi obrigado a sacar um mil reais em dinheiro para os bandidos,após mais de uma hora sobre a mira de revolver o cidadão foi deixado livre em umas imediações não relatada nesta entrevista.
O Sr Joselino foi direto a delegacia regional de Sobral onde o mesmo prestou queixa de sequestro relâmpago seguida de roubo.A polícia saiu em diligencias em busca dos acusados
(Atenção as imagens aqui postadas tiveram a permissão concedida pelo a vítima ao site Portal A Desgraça.)
Fonte: Portal A Desgraça.