Comércio foi completamente destruído pelas chamas (Foto: Alto Santo é Notícia). |
"Duas balconistas afirmaram que havia duas pessoas dentro do comércio. Ele foi fechado pelos bandidos, e os jovens não conseguiram fugir", relata o cabo da Polícia Militar Osmar da Silva. O comércio foi completamente destruído pelas chamas.
Segundo a Polícia Militar, com base em depoimento das testemunhas, dois homens em uma moto anunciaram o assalto e renderam duas mulheres; outros dois funcionários estavam nos fundos do estabelecimento. "Depois eles fecharam as portas, mandaram as mulheres correr e incendiaram", explica Osmar da Silva.
A polícia acredita que as vítimas sejam os funcionários Diego e Lucas, mas aguarda exame para confirmar a identidade. "Eles dois estavam no local do crime e nenhum deles retornou às famílias, então presume-se que sejam os dois, mas vamos aguardar o resultado oficial", diz.
A Polícia Militar faz buscas em São João do Jaguaribe desde a manhã desta sexta-feira, mas ainda não pistas dos suspeitos. "Já entramos em contato com polícias vizinhas para fazer as diligências, acreditamos que eles fugiram pelas veredas na zona rural da cidade", diz o cabo da Polícia Militar.
Fonte: G1 CE