Sobral: Mulher é morta a facadas no bairro Padre Palhano


Uma mulher de 19 anos e identificada como Daniele Pereira de Morais, foi morta com golpes de faca durante a tarde desta quinta-feira (5), na rua José da Matta, no bairro Padre Palhano, em Sobral.

Segundo informações, um homem foi o responsável por cometer o crime. Ele fugiu logo após esfaquear a vítima, que é natural de Caucaia, município da Região Metropolitana de Fortaleza.

De acordo com a polícia, um homem foi preso em flagrante logo após o crime e o homícidio teria ocorrido porque a vítima foi tomar satisfações com o acusado, conhecido como ''Cipó'', por conta de uma divisão de terras. O acusado afirmou que o marido da vítima correu atrás dele armado com uma faca para matá-lo e que momentos depois a vítima o insutou com palavras preconceituosas e de baixo calão na frente de outras pessoas. A arma utilizada no homicídio foi apreendida pela polícia.

''Foi depois de ele (marido da vítima) pegar a faca pra sair atrás mim. Eu fiquei nervoso'', contou o acusado durante a coletiva de imprensa na Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral.

A Perícia Forense foi acionada e o corpo da vítima foi transladado para o Instituto Médico Legal (IML) de Sobral.

                                 

                               

Fonte: Sobral Portal de Noticias.

Postar um comentário

0 Comentários