ASSALTO A COLETIVO: Passageiros são vítimas de assalto em Milagres

O ônibus da Expresso Guanabara, que foi assaltado, havia saído do Crato/Ce com destino a João Pessoa/PB. Parou em Milagres, onde outros bandidos esperavam para dar apoio a ação criminosa
Um ônibus da Expresso Guanabara foi assaltado na noite deste sábado (28), por volta das 20h30min, por um suposto passageiro armado com revólver que rendeu o motorista e o obrigou a mudar de rota. O ônibus, que havia saído do Crato/Ce com destino a João Pessoa/PB, foi levado para a zona rural de Milagres, onde outros bandidos esperavam para dar apoio a ação criminosa.

O motorista do ônibus, José Fernando Monteiro da Cruz, informou à polícia militar que o assaltante usava a carteira de identidade com o nome de Júlio Anderson da Conceição Sá, e teria embarcado na cidade de Missão Velha/CE. Ao chegar na BR 116, na altura do Sítio Malhada, em Milagres, o mesmo sacou um revólver e anunciou o assalto, obrigando o condutor a adentrar em uma estrada carroçável. Em seguida, o suposto passageiro contou com o apoio de um veiculo Gol, de cor vermelha, de placas não anotadas, ocupado por outros elementos.

No matagal, o bando subtraiu vários pertences dos passageiros, como celulares, bolsas, dinheiro, joias, e depois da limpa, fugiram sem deixar pistas. O motorista e os passageiros seguiram para Milagres, porém, só conseguiram registrar o ocorrido no município de Brejo Santo, junto ao quartel da Polícia Militar.

As informações foram confirmadas neste domingo pelo soldado Lima da PolÍcia Militar de Milagres. Segundo ele, após o assalto, o ônibus retornou para Brejo Santo, onde foi feito o registro. Quando o fato foi comunicado, policiais Militares dos Destacamentos de Milagres, Barro e Mauriti fizeram diligências no intuito de localizar os assaltantes, entretanto, até o presente momento não havia nenhuma informação dos criminosos.


Fonte: Diário do Nordeste

Postar um comentário

0 Comentários