A área da agência precisou ser isolada pelo Esquadrão Antibombas porque os suspeitos deixaram artefatos explosivos no local. |
"Primeiro ouvi um barulho enorme, parecia que em cada canto da cidade tinha bandido. Dava para ouvir tiros em toda cidade. Todo mundo se abaixou, porque ficamos com medo. Foi muito tempo de tiros", disse um morador que não quis se identificar. Ainda de acordo com populares, a explosão foi ouvida por volta de 2h30 e, logo em seguida, houve disparos de armas de fogo.
Segundo a polícia, o grupo se dividiu por vários pontos da cidade e disparou vários tiros. Os criminosos também ficaram em frente ao destacamento da Polícia Militar e efetuaram disparos para evitar que os policiais saíssem da unidade.
A área da agência precisou ser isolada pelo Esquadrão Antibombas porque os suspeitos deixaram artefatos explosivos no local.
Durante a fuga, o grupo criminoso incendiou um veículo em uma ponte que dá acesso ao município vizinho, Itapipoca. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para controlar as chamas.
De acordo com funcionários da Unidade Mista de Saúde Governador Valdemar Alcântara, localizada em Tururu, não houve registro de feridos em decorrência do ataque.
Fonte: G1 CE