Quadrilha explode agência bancária de Cariré, no Ceará; é o 46º ataque no Estado em 2018

A agência do Banco do Brasil foi atacada e ficou destruída. Ninguém foi preso. — Foto: Marcelino Junior

Uma agência bancária foi atacada e teve os caixas eletrônicos explodidos na madrugada desta terça-feira (18), no município de Cariré, a 291 quilômetros de Fortaleza. As informações foram confirmadas pelo Comando de Policiamento do Interior (CPI), que não passou detalhes de como a ação ocorreu.

Cerca de 15 homens utilizando carros e motos chegaram à cidade atirando contra o posto policial, que contava com três homens, do total de 10 que fazem a segurança de Cariré. A ação criminosa deixou a parte interna do prédio destruída.

Um carro que estava estacionado em frente ao prédio do Banco do Brasil foi atingido por tiros. Segundo moradores do município, a ação ocorreu por volta das 2h da madrugada.

Os criminosos fugiram, mas não se sabe a quantia levada. Segundo o Hospital Municipal de Cariré, a unidade de saúde não registrou entrada de pessoas feridas durante a ação.

Com o ataque em Cariré, sobe para 46 o número de bancos atacados por criminosos no Ceará neste ano, segundo o Sindicato dos Bancários do Ceará.


Do G1 CE