Agência do Banco do Brasil virou escombros depois da explosão |
Imagens mostram que os criminosos agiram contra as agências do Banco do Brasil e do Bradesco, numa ação simultânea. O bando armado invadiu a cidade durante a madrugada e surpreendeu os policiais do Destacamento da PM, atacando as agências e a unidade policial para impedir que os policiais reagissem.
A Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato confirmou o ataque e equipes daquela unidade já se deslocaram para Potengi com o objetivo de iniciar as investigações em torno do fato.
Ataques
Somente neste mês de setembro, pelo menos outras duas cidades foram atacadas por ladrões de banco. No último dia 15, bandidos explodiram a agência do Bradesco do Município de Barreira (a 75Km de Fortaleza), causando uma completa destruição no prédio.
Já no dia 20, o alvo das quadrilhas foi a cidade de Novo Oriente, na Região dos Inhamuns (a 388Km de Fortaleza), onde os criminosos agiram de forma violenta e simultânea, atacando o banco e também a sede do Destacamento da Polícia Militar.
Os criminosos fugiram, mas parte do bando acabou presa cinco dias depois uma operação de policiais militares do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque). O grupo formado por cinco homens foi detido com parte do dinheiro roubado. Os acusados foram apanhados em um hotel da cidade de Morada Nova. Armas também foram apreendidas.
Agência do Bradesco também explodida pelos criminosos:
0 Comentários