Na ocasião, o ônibus dirigido pelo motorista Goiano seguia com destino a Sobral, quando após sair de uma curva deparou-se com o condutor da moto, este acompanhado de um garupa.
O motorista ainda tentou desviar do motoqueiro, porém, a colisão foi inevitável.
Com o choque e a tentativa de desvio, o ônibus saiu da pista, tendo que trafegar por uma estrada de areia ao lado da pista, indo para alguns metros mais a frente em relação ao local do abalroamento.
Alguns universitários chegaram a pensar que o ônibus tombaria por conta do impacto e saída brusca da pista.
Em relação ao condutor e garupa, de nomes Daniel e Yago, residentes em Anil (Cariré) estes ficaram bastante feridos. Yago que era o garupa teve um braço quebrado, e cortes no rosto e na cabeça, está em estado grave. Com a pancada forte na cabeça, chegou a ficar desacordado por uns instantes. Voltou a si, minutos depois, bastante desorientado. Já o condutor da moto teve escoriações pelo corpo, e segundo relatos teve os dentes quebrados.
O detalhe era que ambos não estavam utilizando capacete e a moto não continha retrovisores.
Os universitários e motorista passam todos bem. Ficaram totalmente ilesos. Não comungaram da mesma sorte os que vinham na motocicleta, porém, apesar do impacto, permaneceram vivos.
A polícia militar chegou para operar as primeiras ações, e organizar o trânsito próximo ao acidente. Após chegou a ambulância de Cariré para prestar os primeiros socorros.
Por hora são essas as informações de que dispomos.
0 Comentários