Bandidos explodiram o veículo, que era da empresa Brinks, e levaram o dinheiro ( Foto: VCrepórter ) |
O grupo vinha em uma Toyota Hilux de cor prata quando abordou o carro-forte na BR-222. De acordo com testemunhas, os bandidos estavam com os rostos cobertos por balaclavas e portavam armas longas, provavelmente, de grosso calibre. Eles efetuaram alguns disparos e o veículo de transporte de valores parou.
Os bandidos usaram emulsões explosivas e conseguiram acessar o cofre do carro-forte. Segundo a Polícia, não houve relato de feridos. Após abrirem o cofre, os suspeitos retiraram o dinheiro e o colocaram na Hilux. Há a suspeita de que outras duas caminhonetes, sendo uma de cor preta e outra também de cor prata, tenham sido utilizadas no ataque para dar cobertura à fuga dos criminosos após o roubo.
Conforme a Polícia Militar, os bandidos fugiram pela mesma rodovia, em direção a Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Equipes da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), também foram deslocadas e deram início às investigações para apurar o caso.
Até a publicação desta matéria, as equipes policiais seguiam em busca dos suspeitos. Contudo, ninguém foi identificado ou preso por participação no crime. Este foi o quarto ataque a carro-forte registrado neste ano no Ceará.
Diário do Nordeste
0 Comentários