Equipes da Polícia Militar foram acionadas e houve troca de tiros (FOTO: Arquivo/Tribuna do Ceará) |
Segundo informações o comandante de Policiamento da Capital (CPC), coronel Francisco Souto, Marcelo havia se separado da mulher e estaria com o vídeo da esposa, indo até o imóvel dela para tirar satisfações. Depois de efetuar os tiros no portão da casa, o PM se escondeu no telhado da residência. Quando os policiais do Ronda chegaram, ele atirou contra a equipe, atingindo Aderlan.
Com a reação de Marcelo, a composição acionou o reforço, cercando o policial. Conforme o coronel Souto, Marcelo foi encontrado morto sobre a caixa d'água da residência. Há uma suspeita de que ele tenha se suicidado.
O perito Antoniel Silva, que esteve o local, disse que não concluiu como suicídio. De acordo com o profissional, ainda é preciso confrontar uma série de vestígios materiais.
O comandante do CPC disse que o caso vai ser investigado pelo 7º Distrito Policial (DP). A Delegacia de Assuntos Internos da Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD) também realizará investigação.
Policial baleado
O policial do Ronda do Quarteirão baleado foi socorrido ao Instituto Dr. José Frota (IJF). Segundo o sargento Mauro Rodrigues, do setor de segurança da unidade hospitalar, Aderlan está consciente, em observação. Ele foi atingido do lado direito do rosto, de raspão, na altura da sobrancelha.
Redação O POVO Online
0 Comentários