Criança morreu em conseqüência de um disparo acidental de espingarda (Foto: Ilustrativa). |
Ele foi atingido por um disparo no tórax de espingarda tipo socadeira de fabricação artesanal efetuado por outra criança de iniciais R. N. N. S., de 11 anos. Segundo o pai da vítima, Mauro Candido da Silva, o fato ocorreu no interior da residência do seu compadre Francisco Nunes de Carvalho. Enquanto os adultos conversavam na frente da casa, as duas crianças brincavam dentro de um quarto.
Ao ouvirem o estampido da arma de fogo, correram em direção ao cômodo do imóvel e encontraram Artur agonizando quando trataram de socorrê-lo ao Hospital Municipal de Nova Olinda, onde já chegou sem vida. O Sargento Paulo esteve no local juntamente com o Cabo Maurício e os Soldados Alex e Marcos Gomes os quais recolheram a arma de fogo e trouxeram para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro.
Nem o menor que efetuou o disparo e tampouco o dono da casa foram localizados pelos policiais. Na casa, os PMs souberam que a arma era guardada sobre o guarda-roupas e pertencia ao pai da criança que a disparou o qual reside em Nova Olinda. O corpo da criança foi trazido para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro.
Fonte: Miséria
0 Comentários