Assassinatos: Quatro homicídios a bala são registrados no interior do Ceará

Quatro homicídios foram registrados em cidades do Interior na última sexta-feira (30). Em todos os casos, os suspeitos permanecem foragidos, conforme informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI). 
 
No início da manhã, no município de Tejuçuoca, o agricultor Francisco das Chagas Teixeira Pinto, 35 anos, e sua esposa, Maria Argentina Fernandes Pinto, 45 anos, foram alvejados no distrito de Venâncio. Moradores da região informaram que o casal foi surpreendido por duas pessoas que estavam sobre uma moto e efetuaram disparos em direção às vítimas. Francisco das Chagas morreu no local, com cinco tiros, e Maria Argentina foi atingida na mão direita ao tentar se defender. A mulher foi levada para o Hospital de Itapajé e, posteriormente, para o Instituto Dr. José Frota. 
 
Em Mineirolândia, distrito do município de Pedra Branca, uma morte foi registrada após assalto a um mercadinho, na tarde de sexta-feira (30). De acordo com o proprietário do comércio, na saída, o segurança do local efetuou disparos em direção aos acusados e fugiu. Adriano Pereira Arruda morreu no local, mas William Gomes de Oliveira abandonou o estabelecimento em uma moto e colidiu em um poste, sendo levado ao hospital e, em seguida, à delegacia. Duas armas foram apreendidas com os assaltantes.
 
Na região do Cariri, dois assassinatos foram registrados. Em Caririaçu, por volta das 20 horas, Vanderlei Ferreira dos Santos, conhecido como Bracinho, não resistiu a nove disparos a bala efetuados por um motociclista não identificado, em um bar da localidade. A vítima já respondia por alguns crimes, como roubo de veículo. João Paulo Alvez Gomes, 23, que também estava no local, foi atingido na perna esquerda, mas passa bem. 
 
No Crato, um jovem de 17 anos foi vítima de seis disparos de armas de fogo. Segundo familiares, a vítima sofria ameaças e estava evitando sair de casa, pois era testemunha de um homicídio e um estupro. Momentos antes do crime, o jovem recebeu uma ligação e foi até o local onde foi executado. Não há pistas em relação aos autores do crime.
 
 
Fonte: Diário do Nordeste

Postar um comentário

0 Comentários