EM MENOS DE 24H: Polícia registra dois homicídios e quatros armas são apreendidas em Jaguaribe

Durante o balanço das últimas 24h realizado pelo Comando de Policiamento do Interior (CPI), no município de Jaguaribe, distante 318 km de Fortaleza, foram registrados dois homicídios à bala e quatro apreensões de arma de fogo. Ao todo, o CPI registrou seis mortes e sete armas foram apreendidas.

Às 18h do último sábado, 28, um pai foi morto a tiros ao defender o filho na localidade de Sítio Canafístula, em Jaguaribe. O suspeito do crime discutiu com o filho da vítima em um bar e depois foi até a sua casa para matá-lo. Após sair em defesa do filho, que já estava baleado, Francisco Lino Vitoriano, 66 anos, sofreu três disparos de arma de fogo no tórax e morreu no local.

Uma hora depois, outro crime foi registrado no município. José Cláudio Monteiro, 50 anos, estava no balcão de uma churrascaria, quando dois homens chegaram e efetuaram vários disparos contra a vítima. Em seguida, a dupla fugiu. José Cláudio morreu no local.

Balanço: mais homicídios


Em Canindé, a dona de um bar, localizado em Jaguaribe, foi assassinada dentro do próprio estabelecimento, às 14h30 do último sábado, 28. Dois homens entraram no local e efetuaram vários disparos contra Antônia Eliane Sampaio Cruz, 35 anos.

No município de Acopiara, dois homens em uma moto se aproximaram de Neton Cardoso da Silva, 36 anos, e efetuaram disparos contra ele. O homicídio ocorreu na localidade de Sítio Lagoa dos Leais, às 22h30 do último sábado, 28.

Em Quixadá, Francisco Valrelino Alves da Silva, 24 anos, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo. Segundo informações passadas aos policiais, o crime foi cometido por uma única pessoa que, após o homicídio, fugiu em uma moto. A vítima ainda foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Na cidade de Itapipoca, o corpo de um homem foi encontrado às 10h30 do último sábado. A vítima, identificada como Kaio Cordeiro de Oliveira, possuía três perfurações à bala na cabeça.

Redação O POVO Online