Mucambo-CE: Carqueijo Artesanato terá uma tenda exposta na feira livre da cidade para comercialização de seus produtos aos Domingo

De acordo com presidente da Associação dos Artesãos de Carqueijo Gilmar Martins, tenda foi inaugurada no domingo passado e foi um sucesso de vendas
A Carqueijo Artesanato é uma loja de artesanato e decoração localizada no distrito do Carqueijo, na cidade de Mucambo, no interior do Ceará.

A Carqueijo Artesanato é reconhecida nacionalmente, ganhadora das três primeiras edições do prêmio top100 de artesanato. Está entre os 100 melhores grupo do Brasil, ganhadora do prêmio Aliança de Empreendedorismo do Estado do Paraná. Foi o primeiro grupo a ter sua própria loja virtual de artesanato no Ceará.

Entre os produtos mais comercializados estão os famosos caminhos de mesa, jogos americanos, guardanapos, redes de descanso, jogos de banheiro e almofadas. Todos os produtos são desenhados e confeccionados pelas famílias da comunidade do Carqueijo que fazem o artesanato local. 

 A Carqueijo Artesanato está no mercado há mais de 20 anos (desde 1994) distribuindo seus produtos por todo o Ceará, sudeste e centro-oeste do Brasil e para países como Cabo Verde e Estados Unidos. 

Há cerca de 3 anos,  para acompanhar a tecnologia, prover maior agilidade e pronto atendimento aos seus clientes a Carqueijo Artesanato inovou e montou a sua primeira loja online que foi um grande sucesso.




Agora tem mais uma novidade, todos os domingos a Carqueijo Artesanato estará com uma tenda na feira de Mucambo. Ficará localizada bem na praça da biblioteca onde serão expostos todos os produtos fabricados pelos artesãos de Carqueijo. 

"Desenvolvemos uma linha de produto especial para toda nossa Região já que nossa marca é conhecida pela qualidade e trabalho Social que fazemos em nossa cidade. Vamos trabalhar essa linha de produtos em nossa região assim podendo manter a geração de renda para nossos artesãos em um momento difícil que hoje o Brasil esta passando'' disse Gilmar Martins presidente da associal dos artesãos de Carqueijo.

Gilmar avisa a todos de Mucambo e região, que neste Sábado (07), véspera do dia das Mães a Carqueijo Artesanato está com sua tenda montada na praça da Biblioteca, no centro da cidade das 16:00 às 22:00 hs com toda sua linha de produto especial para o dia das Mães. 


Blog Mucambo em Questão

Postar um comentário

0 Comentários