SOBRAL-CE: HOMEM EXECUTADO COM 4 TIROS NA CABEÇA NO SINHA SABOIA


A violência desenfreada continua assustando os Moradores do Bairro Sinhá Saboia em Sobral e nesta noite desta terça mais um jovem teve a vida ceifada na via publica. O crime aconteceu na rua das Carnaúbas altura do numero 198 Sinhá Saboia. 

O jovem Carlos Santiago Abel da Silva, 21 anos, residia na rua Caitano Figueredo Sinhá Saboia. Segundo testemunhas dois homens em uma moto cuja placa não anotada abordou a vitima e sem nenhuma discussão efetuaram vários tiros na cabeça da vitima que não teve a menor chance de defesa, apos o crime os acusados fugiram para um local ignorado. 

A policia militar foi informada do crime e compareceu no local onde iniciou os primeiros levantamentos. Nossa reportagem falou com o pai da vitima o Sr. Manoel Messias, o qual relatou que seu filho não tinha envolvimento com gangue e não era marcado, quando era menor já tinha se envolvido com crime de furto afirmou. 

O pai disse ainda que seu filho era usuário de bebida alcoólica. Ate agora não se sabe os motivos do crime. Populares comentam que a vitima estava com um amigo conhecido por Lolo, que também saiu baleado e conseguiu correr e foi socorrido para o hospital Santa Casa. Carlos Santiago da Silva, pode ter sido morto enganado. A policia civil esteve no local e arrolou testemunhas para iniciar as investigações visando identificar e prender os criminosos.


Fonte: Repórter Olivando Alves

Postar um comentário

0 Comentários