PM vai investigar vídeo em que policial retira tatuagem de preso com facão

Vídeo mostra suposto PM raspando tatuagem de preso que indica morte de policial (Foto: Reprodução)
Um vídeo que circula em redes sociais que mostra um suposto policial utilizando um facão para raspar tatuagem de um preso motivou investigação da Polícia Militar. O tenente coronel Andrade Mendonça, relações públicas da corporação, informou nesta terça-feira (10) que o vídeo será encaminhado para a Perícia Forense do Ceará, para que confirme se foi gravado por um PM do estado.

Para Andrade Mendonça, “aparentemente” a vestimenta é a mesma utilizada pela Polícia cearense. Porém, o tenente coronel salienta que não há como confirmar se o vídeo foi mesmo gravado no Ceará.

No vídeo, um policial usa um facão para arrancar à força uma tatuagem de palhaço. No mundo do crime, o desenho indica que o bandido já matou ou pretende matar policiais. “Chora não, deixa de ser frouxo. Tu não é vida louca?“, fala o homem.

Andrade Mendonça repudiou esse tipo de comportamento, e pediu apoio de familiares e amigos da vítima para que denunciem o nome do policial. Ele ressalta que a denúncia será tratada sob sigilo, e que os nomes não serão identificados.

Confira o vídeo (IMAGENS FORTES) 




Fonte: Tribuna do Ceará

Postar um comentário

0 Comentários