GUARACIABA DO NORTE: Colisão entre duas motos deixa um morto e outro em estado grave.

A moto da vítima fatal, Airton
O acidente aconteceu na CE 187, que liga Guaraciaba do Norte ao município de São Benedito, no bairro Conceição. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 20 horas e 30 minutos, desta quinta feira, (08-10), na CE 187 na saída de Guaraciaba para São Benedito, em frente ao colégio José Florêncio.

No acidente morreu na hora um cidadão identificado apenas como Airton, de mais ou menos 47 anos de idade, morador do Sítio Areias, na zona rural do Município de Guaraciaba do Norte. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima pilotava sua moto Honda de cor vermelha, no sentido Guaraciaba/São benedito, quando foi atingido de frente por uma outra moto que seguia no sentido contrário, na outra moto estava João da Cruz Oliveira, de 26 anos, o piloto da segunda moto, João da Cruz, ficou gravemente ferido, foi socorrido para o hospital de Guaraciaba, onde recebeu os primeiros socorros e foi transferido para a Santa Casa de Misericórdia em Sobral, em estado muito grave. O médico que o atendeu, nos informou que o paciente foi transferido intubado e respirava com ajuda de aparelhos. Agora só resta torcer para que Ele venha se recuperar dos ferimentos.

A colisão aconteceu em uma reta, não tem como explicar uma situação dessa. Amigos e familiares dos dois condutores estavam muito abalados com o que aconteceu. O Airton veio a óbito no local do acidente, onde o corpo permaneceu a espera da perícia forense. Segundo informações, Airton se dirigia pra sua residência no Sítio Areias, depois de fazer testes na auto escola, pois o mesmo já estava na fase final para retirar a CNH, (Carteira Nacional de Habilitação.


Já o condutor da outra moto, João da Cruz, chegou do Rio de Janeiro na quarta feira, (07-10), ou seja, sofreu o acidente pouco mais de 24 horas de pois de chegar em sua terra natal, Ele que é morador do distrito de Sussuanha, também no município de Guaraciaba do Norte.

Agora é esperar o resultado da perícia, para saber qual dos dois condutores foi o causador do grave acidente.
A moto de João da Cruz, esta moto ficou a mais ou menos 50 metros de distância da outra

Joãozinho Pilotava esta moto no momento do acidente
O hospital de Guaraciaba do Norte confirmou já na madrugada desta sexta feira (09-10), por volta de 01 hora da madrugada, a morte da segunda vítima da colisão entre duas motos na noite de quinta feira, (08-10). A vítima João da Cruz Oliveira de 26 anos, que era conhecido com Joãozinho Oliveira, morreu quando era transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, no memento da transferência a vítima vaio a óbito na cidade de Cariré.

Os profissionais de saúde do hospital de Guaraciaba do Norte que acompanhavam a vítima na ambulância, ainda o levaram até o hospital de Cariré, onde lá foi constada o óbito. De lá mesmo trouxeram de volta para o hospital de Guaraciaba do Norte, onde o rabecão do IML estava esperando para levar o corpo de Joãozinho, pois ainda estavam recolhendo o corpo da primeira vítima identificado como Airton.


Fonte: Diassis lira

Postar um comentário

0 Comentários