FUGITIVO DA CADEIA PÚBLICA DE PACUJÁ E ACUSADO DE VÁRIOS ASSALTOS EM MUCAMBO,PACUJÁ E GRAÇA É RECAPTURADO NA CIDADE DE SOBRAL

Marcos Paulo foi recapturado pela equipe da policia Civil da delegacia de Pacujá, Ele era fugitivo da cadeia pública de Pacujá e acusado de vários assaltos na região de Mucambo, Pacujá e Graça.
Marcos Paulo Silva Alves é um bandido altamente perigoso. Ele era fugitivo da cadeia pública de Pacujá e acusado de vários assaltos na região, foi recapturado pela equipe da policia Civil da delegacia de Pacujá.

O trabalho se deu após intensa investigação da equipe de policiais da delegacia municipal de Pacujá, juntamente com equipes da delegacia regional de Tianguá.

Após os policiais civis apertarem o cerco ao meliante na região de Graça, Pacujá e Mucambo, aonde o mesmo vinha praticando vários assaltos, tais como: Roubos de motos e a estabelecimentos comerciais.

Vendo o cerco se fechando, Marcos Paulo deu pinote para a cidade de Sobral, porem os nossos bravos policiais Civis, já estavam monitorando os passos do criminoso. De posse de informações precisas do local exato, onde se encontra o individuo. Logo os policiais civis da delegacia de Pacujá, foram busca-lo em Sobral.

Usando da inteligência no campo da investigação, os policiais civis de Pacujá, foram precisos em uma ação cirúrgica ocorrida nesta terça-feira 01/09, não dano chance de fuga ao meliante. Que acabou preso na princesinha do norte.

Temendo por uma nova fuga e levando em conta a alta periculosidade de Marcos Paulo. Os policiais requisitaram ao judiciário, a transferência do mesmo para um presídio de maior segurança.

Ele está à disposição da justiça, aguardando apenas a decisão do juiz das execuções penais, que determinará aonde o bandido deve cumprirá a sua pena, pela qual é fugitivo. Também aguardará as penas futuras, pelos assaltos praticados enquanto era foragido. É provável que o mesmo seja transferido para os presídios de Sobral ou de Fortaleza.



*Com informações  Policia civil de Pacujá.
Via Graça News

Postar um comentário

0 Comentários