SANTA QUITÉRIA-CE: FAZENDEIRO É MORTO DENTRO DE CASA NA ZONA RURAL.


Um fazendeiro foi assassinado dentro da sua própria casa no início da tarde de ontem (27/08), por volta das 12h40, na localidade de Monte Alegre, na zona rural de Santa Quitéria.
Segundo informações, dois elementos, sendo um encapuzado, vinham a pé no rumo da residência do Sr. José Santana de Oliveira, 69. Quando José, que estava com sua esposa, avistou que seria um assalto, tentou fugir, fechando a porta. A dupla esmurrou a porta e efetuou um tiro fatal nas costas de José, que veio a óbito no local.

A Polícia esteve no local e já está trabalhando nas investigações. No local, familiares e populares pediam justiça para este bárbaro crime.

Ainda ontem (27), por volta das 16h, um corpo foi encontrado em meio a um matagal nas proximidades do Cemitério local, no Centro.

Segundo populares, o corpo é do Sr. Antônio Marco Galdino, conhecido como “Primo”, residente no bairro Cohab e a suspeita é de que tenha sido morte natural. A Perícia foi acionada para a remoção do cadáver, que estava em estado de decomposição avançado.


Fonte: A Voz de Santa Quitéria 

Postar um comentário

0 Comentários