QUITERIANÓPOLIS-CE: HOMENS ACUSADOS DE ASSALTOS E DO ROUBO DE UMA VIATURA SÃO MORTOS APÓS TIROTEIO

Os três suspeitos realizaram uma série de assaltos no centro comercial de Quiterianópolis na manhã desta terça-feira.
Três homens acusados de assaltos morreram em confronto com a Polícia, na tarde desta terça-feira (04), na localidade de Lagoa do Penha, na Zona Rural do município de Quiterianópolis, distante 409 quilômetros de Fortaleza.

Segundo a Polícia, a caçada aos ao trio teve início pela manhã, após o grupo praticar assaltos contra estabelecimentos comerciais do município e roubar uma viatura. Antes de chegarem à Quiterianópolis, os homens interceptaram um veiculo Fiat Strada de um comerciante da região de Campos Sales, na CE 187, próximo da Vila de Santa Tereza, em Tauá. Após os roubos no centro comercial de Quiterianópolis, seis pessoas foram feitas reféns.

A Polícia de Quiterianópolis logo iniciou perseguição aos acusados conseguindo retardá-los enquanto aguardava o reforço policial dos municípios de Tauá, Crateús, Novo Oriente além de equipes do Comando Tático Rural (Cotar). Um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) da Base de Juazeiro do Norte também foi deslocado para a área.

Durante o confronto com a Polícia, os acusados utilizaram moradores como reféns, abordaram uma equipe de policiais e roubaram uma viatura. O veículo foi abandonado em seguida. Já no início da tarde, ainda durante a perseguição ao bando, houve um novo confronto, momento em que os três homens foram baleados e mortos.  A Polícia apreendeu uma escopeta e dois rifles que foram utilizados pelos bandidos durante a prática dos crimes.

Vejam mais: 





Fonte: Diário do Nordeste
Fotos: Divulgação Plantão Policial do CE

Postar um comentário

0 Comentários