QUITERIANÓPOLIS-CE: Bandidos assaltam depósito de construção e fogem em viatura policial

Após a ação, o trio abandonou o veículo a cerca de 3 km do centro do município.
Três homens assaltaram um depósito de construção e fugiram utilizando uma viatura policial, na manhã desta terça-feira, 04, em Quiterianópolis, a 410 km de Fortaleza. Após a ação, o trio abandonou o veículo a cerca de 3 km do centro do município.

Segundo informações do soldado Jordão, da polícia de Quiterianópolis, o bando iniciou a ação no distrito de Santa Tereza, em Tauá, quando renderam um morador e roubaram seu veículo, uma Strada. De lá, foram até o depósito, subtraíram a quantia que havia no caixa e, em seguida, fugiram levando um refém.

A polícia foi acionada e alcançou os assaltantes na serra da Timbaúba, nas proximidades da cidade. Houve troca de tiros e os bandidos utilizaram o refém como escudo humano. Diante da ação do bando, a polícia recuou e o grupo tomou a viatura, fugindo em seguida. O veículo e o refém foram encontrados logo depois, a cerca de 3 km de Quiterianópolis.

Ainda de acordo com o policial, um cerco já foi montado nas saídas da cidade, bem como dos municípios vizinhos de Tauá e Novo Oriente. Até o momento, ninguém foi preso. A quantidade levada do depósito não foi informada.

Redação O POVO Online

Postar um comentário

0 Comentários