MUCAMBO-CE: BANDIDOS ARMADOS ASSALTAM RESTAURANTE NO CENTRO DA CIDADE.


No comecinho da tarde desta terça-feira (04/08), Por volta das 12:10 min, dois indivíduos armados de revolver tentaram assaltar a Loteria Meninas localizada no centro da cidade de Mucambo. A ação foi frustrada pois a loteria é blindada e os bandidos saíram sem levar nada.

Para não perder a viagem os indivíduos praticaram um assalto contra o Restaurante Rosas de Ouro que localizado na Rua Dona Lindoia na saída para Ibiapina. A dupla chegou em moto de cor vermelha, estavam de capacete e jaqueta escura, anunciaram o assalto levando, 4 aparelhos celulares e uma quantia de R$ 200 reais, de clientes que estavam almoçando no restaurante.

Na fuga os bandidos chegaram a efetuar um disparo para o alto como forma de intimidar as vitimas e as pessoas que presenciaram a ação. A policia militar do destacamento de Mucambo realizou diligencias na tentativa de identificar e prender os suspeitos, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.


Blog Mucambo em Questão

Postar um comentário

4 Comentários

  1. O índice de criminalidade na cidade só almenta.. Vai ver a solução e por uma bassê móvel na entrada e saída da cidade!!!

    ResponderExcluir
  2. Os policiais aí do mucambo são ingualzinho a polícia de novelas só chegam atrasados alias todos os policiais

    ResponderExcluir
  3. cade o prefeito da cidade, esta dormindo ... bota mais policia na cidade

    ResponderExcluir
  4. senhor prefeito a segurança da população está péssima o precisa tama uma atitude. ...

    ResponderExcluir