Agência dos Correios de Quixadá é arrombada e cofre saqueado

Agência dos Correios de Quixadá
A Agência dos Correios do Município de Quixadá, localizada na Rua Francisco Enéas de Lima, no Centro da cidade, foi alvo de bandidos na tarde deste domingo, 30.

De acordo com informações do 9ª BPM, o arrombamento foi percebido pela gerente da agência por volta das 16 horas. Acionada, a PM acompanhou a funcionária numa averiguação no interior do prédio.

Na averiguação, foi percebido que a grade de uma janela havia sido arrancada e a vidraça quebrada, dando acesso ao interior do prédio. Os bandidos conseguiram invadir o cofre principal da agência, de onde saquearam todos os objetos, uma quantia não especificada em dinheiro e um revólver calibre 38 da empresa de vigilância que presta serviços ali.

Visto que os Correios são administrados diretamente pela União, a investigação da ação criminosa deverá ser feita pela Polícia Federal.

Uma motocicleta YBR Factor, placa OCN 8331, que estava estacionada nas proximidades da agência desde a tarde de sábado, foi levada para a Delegacia de Polícia Civil do município.


Fonte: Monólitos Post 

Postar um comentário

0 Comentários