SOBRAL-CE: ASSALTANTE ATROPELADO DURANTE FUGA.

Ladrão é socorro pelo SAMU após ser atropelado por populares durante fuga. 
Cada vez mais o povo vem reagindo duramente contra o crime em Sobral, no Norte do Ceará. Por volta do meio dia dessa terça-feira 28, um motorista indignado com a ação covarde de uma dupla, que tomou de assalto, a bolsa de uma senhora que passava a pé, nas proximidades do supermercado Lagoa, decidiu seguir e acabou atropelando os acusados, facilitando o trabalho da Polícia. O indivíduo conhecido por Lucas Araújo de 20 anos, é funcionário da Grendene, segundo sua mãe que esteve pessoalmente no local onde seu filho foi atropelado.

Com a bike parcialmente destruída e rosto desfigurado com o impacto que sofreu contra uma árvore, ele foi socorrido a Santa Casa de Sobral, liberado horas depois e conduzido a sede da Delegacia Municipal de Polícia Civil, onde foi autuado em fragrante por roubo. 

O outro acusado, menor de 18 anos, foi capturado pelos agentes da viatura RD 1206, e conduzido também para ser autuado pelo crime. O motorista que colaborou com a captura de um dos indivíduos não foi identificado. A vítima esteve na delegacia, reconheceu os acusados e recebeu sua bolsa contendo documentos e pertences pessoais.



Fonte: Sobral Press

Postar um comentário

0 Comentários