MUCAMBO-CE: Após praticar assaltos no centro da cidade, bandidos abandonam moto e fogem de carro

Após praticar assaltos no centro da cidade bandidos abandonam moto e fogem de carro
A população de Mucambo está assustada com a onda de assaltos que vem sendo praticado nos últimos dias na cidade. No domingo (05), duas motocicletas foram tomadas de assalto por bandidos armados de revolver. Já nesta segunda feira (06), dois estabelecimentos comerciais  foram alvos dos bandidos.

Por volta das 12:15mim um individuo armado assaltou Padaria Rainha que fica na Rua José Cláudio de Araújo no centro da cidade. O meliante conseguiu roubar uma quantia de R$ 100,00 reais (Cem Reais) em seguida fugiu tonado rumo ignorado.

Horas depois o alvo dos bandidos foi o Depósito da Nacional Gás localizado na Rua 12 de Dezembro. De acordo com informações da PM, por volta das 16:30mim  dois indivíduos chegaram ao depósito de gás em uma moto Bros, armado de revolver anunciam o assalto, levando 3 aparelhos celulares e uma quantia de R$ 1.934 reais ( Um mil novecentos e trinta e quanto reais), a dupla fugiu e em seguida abandonaram a moto na Rua Francisco Azevedo a um quarteirão do local do assalto.

Moradores disseram a policia que após abandonar o veiculo os indivíduos entraram  em um carro de cor verde onde deram sequencia a fuga. A PM através do Sd Yuri e SD Queiros Filho realizaram diligencias mas não conseguiram localizar os suspeitos.

A dupla fugiu e em seguida abandonaram a moto na Rua Francisco Azevedo a um quarteirão do local do assalto.

A moto foi recolhida ao destacamento da policia de Mucambo.


A VTR da cidade de Pacujá através do Sargento Rodrigues foi acionada e esteve na cidade dando apoio as diligencias. A moto deixada pelos bandidos é uma Bros de cor preta com inscrição de Sobral-CE, de acordo com a PM não há queixa de roubo contra do veiculo. A moto foi recolhida ao destacamento da policia de Mucambo.


Blog Mucambo em Questão

Postar um comentário

0 Comentários