FORAGIDO DA CADEIA PÚBLICA DE GROAÍRAS ALTAMENTE PERICULOSO É RECAPTURADO PELA PM LOCAL


A PM de Groaíras vem desempenhando seu papel qualificado a frente da segurança pública groairense que faz, tanto um trabalho preventivo, quanto trabalho operacional e mostra qual a real função de um policial militar,mediante o comando Sub Tenente Teixeira e seus comandados,utilizam de várias estratégias para surpreender e combater a criminalidade,sendo estes, que vem fazendo a diferença nesta urbe.

E para explicitar tal operações ativa e pró ativa da PM local, fomos informados que a Polícia Militar,a frente o responsável pelo Destacamento PM,Sub Tenente Teixeira e equipe PM que, mediante denúncia, tomaram conhecimento que, em uma residencia em Groaíras, havia um indivíduo altamente periculoso e foragido da justiça.

O fato ocorreu por volta das 11h00min do dia 03/07/2015 quando a composição PM composta pelo Subtenente Teixeira, Cabo Auricélio, SDs PMs Vasconcelos e C. Vasconcelos,foram informados via denúncia que na Rua José Antônio de Vasconcelos, S/n, Bairro Paulo Malaquias, periferia deste Município que havia um foragido da Justiça de alcunha Denis, altamente periculoso e transitava pela residência citada.

De imediato os policiais citados acima,Sub Tenente Teixeira estrategicamente solicitou a sua equipe militar que um direcionasse a viatura até o local e ele e demais equipe militar, iriam em duas motos apaisana,para chegarem de fronte e armarem o cerco militar.

Com a ação dinâmica e estratégica da PM se deslocaram até o endereço citado, fizeram um cerco e lograram êxito na recaptura do indivíduo identificado como: Francisco Denis Gomes, que se encontrava de posse de duas armas brancas, sendo um facão e uma faca.

O preso recapturado e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Sobral,apresentado a autoridade civil para procedimentos legais e sendo o mesmo encaminhado para a Cadeia Pública local.

Fica notório a ação militar diferenciada, onde a PM utiliza-se estrategicamente de ações operacionais e atua sabiamente em seus trabalhos.

A todos os militares, nossos reconhecimentos pelos serviços de qualidade prestados a sociedade sobre segurança pública e ao Comandante do Destacamento Militar Sub Tenente Teixeira que incansavelmente vem demostrando zelo,atitude,responsabilidade e compromisso a frente desta cidade.



Fonte: Noticias Policiais de Groairas

Postar um comentário

0 Comentários