PORANGA-CE: Agricultor morre vítima de acidente de moto

cenas do local do acidente.
O acidente aconteceu neste sábado 16/05/2015, por volta das 10:30hs, na BR 404 que liga a cidade de Poranga a cidade de Pedro Segundo - PI, mais precisamente próximo ao cemitério público da cidade de Poranga. Vítima fatal de acidente de trânsito (queda de motocicleta), foi o senhor Antonio Araújo da Silva, conhecido por Antonio Felix, casado, agricultor, nascido aos 25 de março de 1966, natural de Poranga, residente na Rua Coronel Malaquias - Bairro Jardim das Oliveiras na cidade de Poranga.

A vítima conduzia uma motocicleta Honda, NXR 150 bros, ano 2010,de cor laranja, placa NFV 5356 - Ararendá. A vítima estava sem capacete quando perdeu o controle do veículo vindo a cair, e teve morte imediata.

A composição da VTR 7052 do destacamento policial de Poranga, composta pelo cabo S-Neto, e soldados Olavo, Galvão e Vale, os policiais estavam fazendo patrulhamento no centro da cidade, quando receberam informações de que na BR 404 saída de Poranga para Pedro Segundo - PI havia acontecido um acidente, de imediato os policiais foram até o local e constataram a veracidade.

O corpo da vítima fatal foi levado para o hospital local e em seguida foi levado para o IML da cidade de Sobral. Já a motocicleta envolvida no acidente foi encaminhada para a delegacia de policia.



Fonte: http://ipaporanganoticia.blogspot.com

Postar um comentário

0 Comentários