Policiais Civis das cidades de Camocim e Granja apreendem várias motocicletas roubadas/furtadas


OPERAÇÃO BURGUESA: Na manhã da ultima sexta-feira (22/05), foi deflagrada a operação policial composta por policiais civis da cidade de Granja e Camocim, sob a chefia do Delegado Regional Herbert Ponte. 

O objetivo da operação era recuperar motocicletas roubadas/furtadas nos municípios de Camocim, Granja e Jijoca. A operação iniciou às 4:30 da manhã na localidade de Tiaia e Tapuiu (distritos do município de Granja-Ce). 

Na casa do indivíduo Renato Setunal Fernandes e na casa de seu irmão Leonardo Setúbal Fernandes, foram aprendidas nas respectivas resistências 2 motocicletas (Fan e Bros) com suspeitas de roubo, as motos estavam sem qualquer tipo de identificação. 

Em seguida um segundo elemento não identificado conseguiu fugir do cerco policial e na perseguição ao indivíduo ele deixou no matagal uma moto Fan de cor vermelha com chassi adulterado. Posteriormente, saímos para a localidade de Boa Vista (distrito de Granja) e lá na resistência do indivíduo conhecido por "Zé Fama", foi apreendida uma moto Honda Bros (placa clonada).

Participaram da operação os seguintes policiais: Inspetor Eudes, Inspetor Francisco Sérgio, Inspetor Sérgio Henrique, Inspetor Adalberto, Inspetor Dourado, Inspetor Vando,. Escrivão Miranda e Delegado Dr. Herbert Ponte e Silva.








Fonte: Sobral 24 horas

Postar um comentário

0 Comentários