SÃO BENEDITO-CE: INDIVÍDUOS SÃO PRESOS POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO.


Por volta das 23:50 hs, deste sábado 21/03, agentes do Pró-Cidadania da cidade de São Benedito prenderam em flagrante delito os indivíduos de nome: Aurisergio Ferreira do Nascimento, carreteiro, 30 anos de idade e Roniele da Rocha França, também carreteiro , 22 anos de idade. Ambos residem na rua Ministro Antônio Coelho, bairro cidade nova em São Benedito.

Os mesmos tentaram contra a vida de Egnaldo Lopes lima, 21 anos de idade, residente à rua Isaias Gonçalves Damasceno, 26 , bairro Cidade Alta também em São Benedito, com diversas pedradas na cabeça e uma perfuração nas costas. Egnaldo foi encaminhado para a cidade de Sobral em estado grave.

Os acusados foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Tianguá, ouvidos pelo delegado que ratificou a voz de prisão dada pelos agentes e os enquadrou no artigo 121, do CPB ( dec. lei 2848 ) c/c artigo 14, II do CPB (Tentativa de Homicídio).

O indivíduo Aurisergio já responde pelo crime de tráfico de drogas e o Roniele por tentativa de homicídio na cidade de Coelho Neto no estado do Maranhão.


Com informações do Pró-Cidadania de são Benedito

Postar um comentário

0 Comentários