GUARACIABA DO NORTE-CE: ACIDENTE ENVOLVENDO CARRO E MOTO, DEIXA UMA VÍTIMA FATAL NO MUNICÍPIO


Um grave acidente aconteceu no final da tarde de sexta feira, na Rodovia Deputado José Maria Melo, que liga Guaraciaba do Norte ao Município de Croatá.

O acidente que envolveu uma van e uma moto aconteceu na já conhecida como "a curva da morte", que fica no Sítio Palmeiras, na zona rural do município de Guaraciaba do Norte, pois vários acidentes já foram registrados da citada curva, ou seja, na curva da palmeira.
No acidente desta sexta feira, deixou uma jovem morta que foi identificada como Jaqueline de Oliveira Batista, que era moradora do Sítio Guarani, ela sofreu o acidente a pouco mais de 2 quilômetros de casa.

As informações dão conta de que a jovem Jaqueline seguia de Guaraciaba para a sua residência no Sítio Guarani, quando por volta das 17 horas e 30 minutos a moto em que ela viajava foi colhida de frente por uma van que seguia no sentido Croatá/Guaraciaba. A van era conduzida por um homem identificado apenas como Erisvan, que é morador do Distrito de Betânia no município de Croatá.

As informações que chegaram até nossa redação é que tudo leva a crê que o condutor da van possa ter perdido o controle do veículo na curva, o que teria feito com quer ele fosse para a contra-mão e vindo a colher a moto de frente, é tanto que o carro capotou na contra-mão. Com a batida a jovem Jaqueline foi arremessada para fora da pista onde ficou caída até a chegada do socorro, que a levou provavelmente ainda com vida para o hospital, mas infelizmente ela já chegou sem vida naquela unidade hospitalar.

A moto ficou completamente destruída e virou apenas um monte ferro retorcido, o que leva a crer que o carro possa ter passado por cima da moto, já o carro também ficou muito avariado e ficando capotado no local do acidente. Agora é esperar os laudos da polícia, o que poderá de fato confirmar o que teria acontecido neste tão terrível acidente que tirou a vida de uma jovem muito querida. 

A jovem Jaqueline era gerente da loja Damareza, que fica aqui na cidade de Guaraciaba do Norte. Ela sofreu o acidente quando voltava pra sua casa depois de mais um dia de trabalho, vale ressaltar que ela estava usando capacete.
O corpo da jovem Jaqueline ficou no hospital da cidade e depois levado para o IML em Sobral, onde passará pela necropsia e depois será liberado para o sepultamento. Já o condutor do veículo se evadiu do local e até o fechamento esta matéria, não havia sido localizado pela polícia para prestar esclarecimentos sobre o acidente.
Vejam mais...




Fonte: Reportagem; Diassis Lira
Imagens: Célia Sampaio e Facebook


Postar um comentário

0 Comentários