PACUJÁ-CE: POLICIA MILITAR REALIZA BLITZ NA CE-321 PARA COIBIR A PRATICA DE CRIMES


A polícia militar do destacamento de Pacujá sobre o comando do Sargento PM Assis Oliveira, cumprindo seu trabalho ostensivo, realizou nesta sexta-feira 20/02, uma blitz barreira na CE-321 que liga os Municípios de Mucambo, Pacujá e Graça com objetivo de coibir praticas delituosas.

A PM realizou buscas de arma nos veículos e condutores, com a finalidade de diminuir e evitar os crimes que por ventura possa acontecer na região. O comandante do destacamento de Pacujá Sargento PM Assis Oliveira disse que é muito importante a colaboração dos cidadãos Pacujaenses, no sentido de fazer denuncias para que a policia possa obter exito em seus trabalhos. As denuncias serão mantidas no mais absoluto sigilo.

Considerado linha dura, Sargento Assis Oliveira e sua equipe tem feito um excelente trabalho a frente do destacamento de Pacujá sempre dando uma atenção especial quanto ao uso de motocicletas em praticas delituosas por isso sempre vem intensificando blitz barreira nas CEs que dão acesso a cidade. A PM também esta atenta quanto ao uso de motocicletas por menores pois varias motos já foram apreendidas nesta situação.

Vejam  mais...





Blog Mucambo em questão
Fotos PM de Pacujá

Postar um comentário

0 Comentários