IPU-CE: PM RECUPERA MOTO TOMADA DE ASSALTO EM RERIUTABA

Os bandidos estão literalmente tomando conta das cidades interioranas do estado do Ceará.
Um motocicleta Honda, modelo Tornado, Cor Amarela, Ano 2007, Placa HYZ-5962, foi roubada durante o Carnaval no município vizinho de Reriutaba (CE).

Logo após a ação dos criminosos, a vítima comunicou o ocorrido à Polícia Militar da cidade de Reriutaba e de imediato os policiais saíram em buscas aos marginais, porém ninguém fora localizado. Na tarde desta terça-feira de Carnaval, dia 17, a PM da cidade de Ipu foi avisada da existência de uma motocicleta abandonada em uma estrada carroçavel, próximo ao povoado conhecido como Exposição, zona rural de Ipu, à 36,8 km do local do assalto.

Diante da informação, os militares seguiram para o endereço informado e ao chegar ao local constataram que se tratava da motocicleta que teria sido roubada no município de Reriutaba (CE).
A moto estava sem placa, pois a policia teria a encontrado a mesma em uma estrada carroçavel que dar acesso a distritos do município. Participaram da operação a composição Vtr 7072 IPU, composta pelo SGT Ferreira, SDs Cristiano, Barbosa, Jarbas, Rufino e Henrique.

Vejam Mais... 



Fonte: Ipu Noticias

Postar um comentário

0 Comentários