Neymar dança hit “Shineray”, provoca adversários e gera polêmica na Espanha

Neymar comemorou gol na Espanha dançando “Shineray” (Fotos: Reuters/Reprodução)
Neymar foi o grande protagonista na vitória do Barcelona sobre o Atlético de Madri na última quarta-feira (28). O atacante brasileiro foi o autor de 2 dos 3 gols do time catalão. Em uma das comemorações, Neymar dançou o hit “Shineray”, da banda Forró Sacode.

A partida estava empatada quando o brasileiro fez o terceiro gol do Barça e colocou o time catalão à frente no placar. Na comemoração, o atacante fez gestos provocando a torcida adversária e dançou a coreografia da música “Shineray”. Na ocasião, Neymar causou irritação nos jogadores do Atlético.

Amigo de Neymar e um dos protagonistas do clipe da música, o humorista Tirullipa agradeceu ao atacante no Instagram. “Nem estou acreditando….Meu parceiro @neymarjr além de dar a vitoria para o Barcelona ainda dançou a musica do carnaval 2015 #SHINERAY foi justamente no gol da vitória por 3 a 2 contra o atlético de Madrid, Está a maior polêmica na Europa com essa dancinha. Obrigado meu Deus pelo sucesso!!! Vamos juntos meus queridos” (SIC), publicou.


Fonte: Puxa o Fole/Diário do Nordeste

Postar um comentário

0 Comentários