GUARACIABA DO NORTE-CE: MAIS UM GRAVE ACIDENTE E MAIS UMA VÍTIMA FATAL NO MUNICÍPIO


Um acidente de proporções graves aconteceu na início da tarde de domingo, (25-01), por volta das 13 horas e 30 minutos no Sítio Garrancho Velho.

O acidente aconteceu na CE 187, que liga a cidade de Guaraciaba do Norte à cidade de São Benedito. Segundo informações colhidas no local do acidente pela Polícia Militar, o condutor do veículo teria perdido o controle do carro, saído da pista e ao tentar retornar perdeu totalmente o controle da direção, indo para o outro lado da pista, onde bateu em um barranco e vindo a capotar por várias vezes.

No veículo viajavam quatro pessoas, o motorista morreu ainda no local do acidente e os outros foram socorridos para o hospital São José em Guaraciaba, onde uma das vítimas teve apenas ferimentos leves e se recusou a ficar naquela unidade hospitalar, onde assinou um termo de responsabilidade e foi para sua residência. Já as outras duas vítimas tiveram ferimentos mais graves e foram transferidas para Sobral.

Pelo que se pode observar, os ocupantes do carro estavam sem cinto de segurança, inclusive o motorista que morreu ainda no local do acidente; A vítima fatal foi identificada pela polícia como sendo Francisco Cleison de Araújo de apenas 31 anos de idade, natural de Guaraciaba do Norte e morador do próprio Garrancho Velho, local do acidente.

O carro trafegava pela CE 187 no sentido Guaraciaba/São Benedito, pelas condições em que o carro ficou tudo leva a crer que o motorista estaria em alta velocidade, pois o carro ficou completamente destruído. Vale ressaltar que a CE 187 está sendo alargada e que em toda a extensão da rodovia, de São Benedito a Ipu, tem maquinas trabalhando e muito material acumulado nas laterais da pista, então seria bom que os condutores tivessem um pouco mais de atenção ao trafegarem por este trecho da CE 187

A ocorrência foi atendida por duas equipes da Polícia Militar de Guaraciaba do Norte, em duas viaturas, uma com o Cabo André Luis e o soldado Sampaio e na outra estavam os soldados Sales e Sávio.

Vejam mais...



 


Imagens cedidas por Jailson Meneses
Reportagem: Diassis Lira. 

Postar um comentário

0 Comentários