COM MEDO DO DETRAN, TOPIC ABANDONA PASSAGEIROS E SE ESCONDE EM LIXÃO


Por volta das 08:00h da manhã desta quarta-feira (21), uma Topic da Coopitrace, largou cerca de 15 passageiros nas proximidades do Clube Salgado da Pedra, dentro de um matagal que dá acesso ao lixão do município de Granja.

De acordo com um dos passageiros, o motorista do veículo, que na ocasião trafegava em direção a Camocim, teria recebido uma ligação de um colega que estava em Camocim, avisando que o Detran estava fazendo blitze na entrada da cidade. Bastante nervoso com a notícia, o motorista teria alegado que iria parar porque a documentação da Topic estava irregular, e ele seria multado.
"Nesse momento ele decidiu entrar em uma estrada de terra, seguindo em frente, em direção ao lixão de Granja, dizendo que iria esconder o veículo para não ser multado, disse o passageiro.
Ainda de acordo com essa pessoa, assustados, e sem ter nada a ver com a situação, os passageiros, entre eles, idosos, crianças e até um deficiente físico, decidiram sair do mato em direção à rodovia, na tentativa de seguir viagem em outro carro, já que o motorista da Topic nem mesmo tentou ligar pedindo um veículo reserva.
"Ele nos largou no mato, feito bichos, como se fôssemos culpados dele andar errado na estrada. Foi muita humilhação, constrangimento. Ficamos na beira da pista por mais de 15 minutos, até que um filho de Deus parou em uma Topic que vinha de Tianguá e nos socorreu", completou indignado o passageiro. 

Ainda de acordo com informações obtidas pelo blog, outros veículos da Coopitrace costumam trafegar com excesso de passageiros, muitos em pé, em alta velocidade, e com documentação irregular.


Fonte: Camocim Online
Por Tadeu Nogueira

Postar um comentário

0 Comentários