VIATURA DA POLICIA DE QUIXERÉ CAPOTA NO MOMENTO QUE SE DESLOCAVA PARA UMA OCORRÊNCIA DE ASSALTO.


Por volta de 16h30min, da ultima quinta-feira (18), a CP-1094, diligenciando na localidade de Barreiras, zona rural de Quixeré-CE, na tentativa de localizar algumas motos que haviam sido roubadas neste município, receberam uma informação de que estava havendo um assalto no centro do distrito de Água Fria, zona rural de Quixeré.

Imediatamente a equipe se deslocou para atender a ocorrência e, em uma curva bastante fechada de uma estrada carroçável que dava acesso ao distrito, já bem próximo ao local do assalto, a viatura derrapou, vindo a tombar na referida curva, tendo em consequência sofrido algumas avarias na lateral esquerda, quebrado o retrovisor externo do lado esquerdo e o para-brisa dianteiro. 


O Tenente Vinicius e o Soldado Elvis, foram socorridos para o hospital local e, em seguida, transferidos para Fortaleza-CE para melhor avaliação. Após o ocorrido, a PM compareceu ao local e constatou o assalto por 04 (quatro) homens armados de revólver em 02 (duas) motocicletas, sendo uma BROS de cor vermelha e uma outra motocicleta, sem maiores características anotadas, na loja “Zélia Confecções”, fato ocorrido por volta das 16h30min. 

A loja é de propriedade da senhora Maria Zélia de Sousa, 52 anos, casada, comerciante, natural de Russas-CE, residente no local da ocorrência, tendo sido informado pelas vítimas que os mesmos estavam usando capacetes com viseiras escuras, renderam ela, seu esposo e sua filha e subtraíram certa quantia em dinheiro (não informado), muitas mercadorias (roupas, calçados, um relógio technos dourado e um cordão de ouro) e fugiram tomando rumo ignorado.


Fonte:Limoeiro Plantão Policial

Postar um comentário

0 Comentários