SOBRAL-CE: Estudante é esfaqueado dentro de escola e morre em hospital

Adolescente suspeito do crime foi apreendido. (Foto:Bené Fernandes)
Um aluno da Escola Monsenhor José Gerardo Ferreira Gomes, no bairro Cohab I, morreu após ser esfaqueado dentro da sala de aula por um colega nesta quinta-feira (4). A vítima, Samuel Lino Silva, de 16 anos, chegou a ser socorrida mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

De acordo com as testemunhas, o agressor, também menor de idade, teria pulado o muroportando um facão. Durante a confusão, o vigia da Escola efetuou dois disparos para o alto, no intuito de amedrontar o adolescente, que após atacar o aluno, fugiu do local.

O acusado foi apreendido por policiais do Ronda do Quarteirão a alguns quarteirões de distância, na casa dos avós. O adolescente agressor, segundo a Polícia, possuí inimigos nos bairros Cohab I e Sinhá Saboia e o crime pode ter sido por vingança. A residência dos familiares do adolescente foi apedrejada por populares revoltados.

O diretor da Escola não quis dar entrevista e, chorando, deixou o local acompanhado por funcionários. Segundo uma tia do acusado, o mesmo já vinha apresentado comportamento agressivo e se envolvendo em brigas. O adolescente acusado do crime foi conduzido para a Delegacia Regional de Sobral.


Fonte: Diário do Nordeste
Com informações dos colaboradores Jéssyca Marques e Wellington Macêdo

Postar um comentário

0 Comentários