MUCAMBO-CE: ACIDENTE FRONTAL ENTRE CARRO E MOTO DEIXA VITIMA HOSPITALIZADA EM ESTADO GRAVE

(Foto: Mucambo em Questão)
Na noite de ontem sexta-feira (12/12), por volta das 20:30 minutos, a policia militar do destacamento de Mucambo através do cabo PM Auricélio, cabo PM Eufrásio e o SD Nascimento, registrou um grave acidente na CE 253 Rodovia Pedro aragão Ximenes próximo ao Bairro do Alto do Cristo, onde a  vítima foi um homem identificado como Francisco Wellington de Sousa, natural de Mucambo e residente em Itaipu zona rural do município.

De acordo com informações repassadas ao posso portal,  Francisco Wellington se deslocava de Itaipu para a cidade em uma moto Titan 150 de cor preta, ano 2007 placa DUX-9982 com inscrição de São Paulo, quando colidiu frontalmente com um veículo não identificado, que se evadiu do local após o acidente, tomando rumo ignorado. Amigos da vitima que vinham logo atras disseram que o motorista do veiculo não baixou os faróis e que o carro teria invadido a contramão ocasionando o acidente.

Francisco Wellington foi socorrido para o hospital municipal Senador Carlos Jereissat, onde recebeu os primeiros atendimentos e foi transferido em estado gravíssimo para a Santa Casa de Sobral. 

Vejam mais...







Blog Mucambo em Questão


Postar um comentário

0 Comentários