MUCAMBO-CE: Polícia Militar apreende menores que após tentativa de assalto lesionaram a vitima com 4 facadas.

Menores infratores já foram apreendidos varias vezes pela PM de Mucambo.
Infelizmente a cidade de Mucambo terá que se acostumar com a deficiência da nossa justiça que em vez de proteger o cidadão de bem, tem agido ao contrário dando proteção a menores infratores que tem a certeza de sua impunidade amparada pela lei caótica de nosso país.

Na última quinta-feira (30), por volta das 15:00hs mais uma ocorrência envolvendo menores foi registrado e desta vez na localidade de Sariema Cacimbas Cariré, onde a vitima foi um cidadão de nome Antônio Pinto Magalhães de 78 anos que se encontrava em sua própria residência quando foi abordado por dois menores que anunciaram o assalto, a vitima tentou reagir e acabou sendo lesionado com quatro perfurações a faca, uma delas atingindo a região do pescoço, sendo socorrido e encaminhada para a Santa Casa de Sobral. O crime teve bastante repercussão pela crueldade proporcionada pelos autores, por sorte a vitima não teve a vida ceifada pelos menores.

A polícia Militar do destacamento de Mucambo através do Subtenente Valmir, cabo PM Auricelio e Soldado PM Canuto, foram acionados e baseados em informações realizaram diligencias onde na manhã de deste sábado(01), conseguiram capturar os autores que foram identificados como sendo os menores de iniciais A.C.M.M e L.L.M, os dois são velhos conhecidos da policia e já foram apreendidos por varias vezes pela PM de Mucambo.

Mais uma vez a policia fazendo seu papel conduziu os infratores até a DRPC da cidade de Sobral onde os dois foram apresentados ao delegado de plantão e autuados no ato infracional número 305/14, artigo 157 paragrafo 2º inciso II do CPB. Só lembrando a população de Mucambo que os menores já se encontram em liberdade, aptos a cometeram mais atos ilegais.


Blog Mucambo em Questão

Postar um comentário

0 Comentários